sexta-feira, 7 de outubro de 2016

Vós todos sereis Meu povo - partitura e acordes

Dó                  Sol           lá- mi-
Vós todos sereis Meu povo;
      Fá              Dó           Sol
Eu sempre serei vosso Deus.
               Dó      Sol          lá- mi-
Dar-vos-ei um coração novo
       Fá                        Sol              Dó
e infundirei Meu Espírito de Amor.


Dó                                              mi- lá-  
1. Será um coração sem fronteiras
Fá                                    Sol 
    onde todos tenham um lugar,
Dó                            mi- lá-
   onde_a única linguagem
Fá                                    Sol
    Seja_o amor e_a unidade.

Dó                                               mi- lá-  
2. Será um coração que se comova,
Fá                                  Sol 
    levantará o que cansado está,
Dó                                  mi- lá-
    chorará com o que chora,
Fá                               Sol
    com o que ri sorrirá.

Dó                                        mi- lá-  
3. Será um coração onde brote
Fá                         Sol 
    a justiça e a fidelidade;
Dó                           mi- lá-
    semeará a esperança;
Fá                      Sol
    seguirá a Verdade.

Ezequiel 36
24Eu vos retirarei de entre as nações, recolher-vos-ei de todos os países e vos reconduzirei à vossa terra. 25Derramarei sobre vós uma água pura e sereis purificados; Eu vos purificarei de todas as manchas e de todos os pecados. 26Dar-vos-ei um coração novo e introduzirei em vós um espírito novo: arrancarei do vosso peito o coração de pedra e vos darei um coração de carne. 27Dentro de vós porei o meu espírito, fazendo com que sigais as minhas leis e obedeçais e pratiqueis os meus preceitos. 28Habitareis no país que dei a vossos pais; sereis o meu povo e Eu serei o vosso Deus.

Sem comentários:

Enviar um comentário