sexta-feira, 4 de novembro de 2016

Em Tuas mãos - Luís M. Marques (partitura e acordes)

 
Introdução instrumental: Ré Lá fá#- si- Sol Ré Lá Ré

    Ré   Sol   Ré                                                 Sol       mi-
1. Em Tuas mãos recebe, Senhor, a minha vida.
                                                  fá#-  si-   Sol                                 Lá7
Recebe, Senhor, a minha histó_ria           em Tuas mãos____.

                 Ré fá#- Sol      Lá                        fá#-   si-  Sol
Eis-me aqui_______, ó Deus, eis-me aqui!
    Lá                  fá#-       si-   mi-           Sol                Lá7 (Ré)
Acolhe hoje o meu amor.  Eis-me aqui, Senhor___! (bis)

2. Em Tuas mãos recebe, Senhor, o meu trabalho.
Recebe, Senhor, os meus projectos em Tuas mãos.

3. Em Tuas mãos recebe, Senhor, o meu querer.
Recebe, Senhor, minha memória em Tuas mãos.

4. Em Tuas mãos recebe, Senhor, meu coração.
Recebe, Senhor, minha alegria em Tuas mãos.

Sem comentários:

Enviar um comentário