quarta-feira, 4 de outubro de 2017

Como Te pagarei - Verbum Dei (partitura e acordes)

Cântico inspirado em Isaías 5, 1-7
Veja o vídeo no nosso canal do youtube: https://www.youtube.com/watch?v=IdK1vvA0Wt0

    Dó    Sol                Dó    7
1. Hoje deixa-me cantar
     Fá         Sol                    Dó 
o amor que tenho à Minha vinha.
               Fá                    Sol
Eu encontrei-a    abandonada.
       Fá               Sol            Lá-
Por ela a Minha vida entreguei.
             Ré-        Sol7                    Dó     Sol
Fazê-la Minha    era o que Eu queria.

Dó     Sol         Lá-                Fá                   Sol             Dó      Sol
Como Te pagarei    todo o bem que me fizeste, Senhor?
Dó        Sol            Lá-                  Fá                   Sol             Dó    Sol
Que Te posso eu dar?    Sabes bem o que eu sou: toma-me!


2. Eu próprio a trabalhei,
semeei nela a Minha Palavra.
A protegia      e frutos não dava,
Mas Eu sempre estive lá
e esperava, nela acreditava.

3. Tu, permanece em Mim:
darás fruto abundante.
Eu te confio     todo o Meu povo:
Faz que esteja coMigo
e não temas: Eu estou contigo.

(acordes: no fim do último refrão, para acabar: )

Sem comentários:

Enviar um comentário