quinta-feira, 19 de abril de 2018

Somos pobres, Bom Jesus - E. Fonseca (partitura e acordes)

Acordes um tom acima:
 
    Lá-
1. Somos pobres, bom Jesus,
Ré-                             Lá-
Vós sois a nossa riqueza.
Ré-          Lá-               Ré-
Nesse sacrário de reluz
                             Mi+
O oiro desta pobreza.

             Lá-       Mi+  Lá-
Vinde, vinde, criancinhas,
            Ré-                    Lá-
Sou riqueza, força e luz.
Ré-                                Lá-
Vós sois minhas e só minhas:
              Mi+                  Lá-
Comungai: Eu sou Jesus!


2. Não temos força, Senhor,
P’ra levar a cruz da vida.
Esse sacrário é Tabor,
Onde esperamos guarida. 

3. Ao subir a este monte,
Temos sede e temos fome:
Vós sois a água da fonte,
Vós sois o Pão que se come.

3 comentários:

  1. Boa noite
    Conseguem me arranjar o áudio da música vinde vinde criancinhas?...
    Enviem me para
    marisol_cardoso@hotmail.com
    Obrigado
    Marisol

    ResponderEliminar
  2. Ola bom dia :)

    Sera que me podiam enviar o audio desta musica (somos pobres bom Jesus)?

    Podem enviar para van.encarnacao@gmail.com

    Agradeço desde já...

    Continuação de um bom dia

    Vânia

    ResponderEliminar
  3. Onde encontro a musica vinde vinde criancinha cantei na minha primeira comunhao e n vejo mais

    ResponderEliminar