Caros, padres Orlando e João e todos os vossos paroquianos.
Graças a Deus cheguei bem. Encontrei o Padre Fratelli, comboniano italiano, em Casablanca, já no avião. Com as malas não correu bem... uma delas não chegou, mas não foi só a minha! Uma do padre também não chegou e isso aconteceu a muitas outras pessoas. Fomos reclamar e, em principio tê-las-emos no sábado de manhã.
Quando cheguei aqui, soube que o Padre Zé Carlos tinha morrido. Estou contente de o ter visitado! Ele estava a sofrer muito pois tinha dois cancros...Que o Senhor tenha a sua alma em Paz!
Encontrei o Padre Aurélio muito doente, tem principio de pneumonia. Há 15 dias que assim está. Foi ao medico, mas não tomou o que ele lhe prescreveu e agora está mal. À tarde foi para casa de umas irmãs que tratam de doentes, em Fátima. Espero que recupere depressa.
Agradeço a todas as pessoas com quem contactei nas paroquias o bom acolhimento que me fizeram. Que o Senhor vos recompense por tudo o que vos fazeis pelos missionários (as orações e a partilha do que tendes) e vos conceda sempre a Sua graça. Obrigada a todos pela vossa generosidade!
Ficarei até sábado, se Deus quiser, para levar a mala comigo...
Unidos pela oração.
Um grande abraço para todos.
Maria Augusta
(entretanto, numa nova mensagem, ela disse que conseguiu recuperar a bagagem com sucesso).
Sem comentários:
Enviar um comentário